NOSSA HISTÓRIA

2007

Nasce a NET PROFIT

André Girotto, até então treinador global de uma das maiores multinacionais em treinamentos de Lideres e Executivos do mundo, decidiu unir quase uma década de experiência profissional como Coach de atletas de Alto Rendimento e treinamento Desportivo e mais uma década de experiência como empresário, Coach e Trainer de lideres e altos executivos, em uma metodologia única, inovadora, sem precedentes, capaz de gerar resultados extraordinários, sustentáveis e em tempo recorde. Uma metodologia que unisse a sagacidade e obstinação que move um atleta de ponta com as últimas descobertas da neurociência, psicologia positiva, analise de mudanças sociais e economia comportamental. Surgiu então a empresa NET PROFIT® e METODOLOGIA DE COACHING EXECUTIVO NET PROFIT®, diferenciado na forma de interagir com os participantes (coaches), extremamente provocativos, com metodologia e ferramentas únicas e exclusivas.

2008

Novos Programas e Certificações

Aumento da equipe, em especial com a participação do atual Diretor Coroporativo Rafael Kaysel e a criação e padronização de diversos programas para o desenvolvimento de competências essenciais para alta performance e o registro definitivo da marca e metodologia CORE COMPETENCE® no Brasil. Que significa em português “As competências estratégicas, únicas e distintivas de uma organização que lhe conferem uma vantagem competitiva intrínseca e, por isso, constituem os factores chave de diferenciação face aos concorrentes”.
Foram criados os programas Core Competence® In-You Training, Sales Training, Leadership Training, Presentation Training e Trainer Training.

2009

Expansão e ampliação

É dado o início do projeto de expansão e ampliação e reforço da equipe de trainers e mentores com a atual diretora corporativa Elisa Silvestre, que iniciou como coordenadora de serviços e soluções.

2010

Expansão da marca

A NET PROFIT, de forma pioneira no Brasil, inicia um projeto de expansão, via franchising abrindo 23 novas unidades em diversas partes do Brasil. Nessa época, contou com o apoio dos Masters Coaches e Trainers Rafael Kaysel e Elisa Silvestre formando a diretoria de serviços, soluções e projetos, que se tornaram sócios na operação matriz NET PROFIT. 

2012

Parcerias

A NET PROFIT decide unificar e fortalecer os canais em operações mais robustas e com uma abrangência territorial maior e atuar junto a grandes players e grupos de empresas nacionais e multinacionais.

2014

Garantia de ROI

Transformamos o mercado de treinamentos, ofertando ao nossos clientes, garantia de ROI (retorno sobre o investimento) ou o dinheiro de volta, onde iniciamos com o programa SPRINT de acompanhamento, onde, após a aplicação dos programas de treinamentos, começamos a atuar com um processo de acompanhamento, orientação, mentoria, com o uso de reforço digital e gamificação que garante a execuçãodo método Net Profit e implantação das mudanças geradas durante o programa de forma efetiva.

2017

Resultados Exponenciais

Com o reforço do diretor comercial Gustavo Rueda entre os sócios, ministramos mais de 209 programas de treinamentos e intervenções corporativas,  conseguindo gerar para nossos clientes, mais de R$ 300 milhões em receitas extra e em performance mensurável, além de mais de R$ 90 milhões em redução de custos operacionais, e a mais de 70% dos nossos clientes individuais, promoções a cargos mais desafiantes e aumento de remuneração de até 50%.  Tudo isso, liberando estrategicamente e direcionada o potencial latente que existe dentro das pessoas.

2018

Inovação

Lançamos a plataforma on-line de Gestão do Potencial Humano e processos de negócios, fazendo com que a NET PROFIT, seja reconhecida como uma das empresas mais completas e respeitada na aplicação de programas para Alta Performance e Liderança disruptiva em todo Brasil.